UFT abre seleção com 746 vagas de graduação para candidatos que fizeram o Enem entre 2017 e 2020


Inscrições podem ser feitas somente via internet, entre os dias 21 a 26 de julho. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Campus da UFT em Palmas
Divulgação/Audiovisual UFT
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou um edital de Processo Seletivo Complementar (PSC) com 746 vagas em cursos de graduação. As oportunidades serão exclusivas aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2017, 2018, 2019 ou 2020, independente de participação ou inscrição no processo seletivo do SISU.
As vagas são ingresso no 2º semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas somente via internet, entre os dias 21 a 26 de julho. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O candidato interessado deve acessar o link de inscrição para preencher os dados do Questionário Sócio Educacional, fornecer as informações pessoais e escolher o campus, curso e modalidade.
Além da ampla concorrência, haverá cota para indígenas, quilombolas e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública. Confira o edital completo.
Caso o candidato tenha feito o Enem mais de uma vez entre 2017 e 2020, deverá optar pela utilização da nota de apenas uma das edições. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a secretaria de cada campus.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.