PCDF prende estelionatário envolvido em 40 ocorrências criminais

policia civil pcdf

A Polícia Civil (PCDF) prendeu, na segunda-feira (19), um homem com vasta ficha criminal. Ele foi preso após fingir ser representante de uma pessoa jurídica em uma concessionária no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) para comprar um carro. Leandro Cassio Barbosa da Silva, 44 anos, usou documentos falsos para a aquisição.

O suspeito rasgou os documentos ao perceber que seria abordado. Segundo a PCDF, Leandro Cassio está envolvido em 40 ocorrências criminais, sendo autor dos crimes em 11 delas. Dentre os delitos cometidos, estão embriaguez ao volante, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, estelionato, uso de documento falso, associação criminosa, violência doméstica e falsidade ideológica.

Recentemente, Leandro cometeu dois crimes, apontam as investigações. Em um deles, ele tentou obter empréstimo bancário mediante uso de documento falso. A PCDF divulgou nome e idade do acusado para que outras vítimas dele procurem as autoridades para denunciá-lo. A corporação disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. O órgão promete sigilo absoluto ao denunciante. “Ajude a polícia a prender criminosos. O crime aparece. Você não.”

O post PCDF prende estelionatário envolvido em 40 ocorrências criminais apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.