Três pessoas são presas pela Polícia Civil durante operação contra o tráfico de drogas em Formoso do Araguaia


Prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados na segunda fase da operação Narcos. Com os criminosos foram encontradas armas e até um silenciador. Rifle foi apreendido pela polícia
PC/Divulgação
A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante na manhã desta quarta-feira (14) em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados na segunda fase da operação Narcos. Com os criminosos foram encontradas armas e até um silenciador.
A ação policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos. Durante a operação três pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de silenciador.
A ação foi realizada pela 8ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (Deic) e pela delegacia de Formoso do Araguaia, com apoio da 7ª Delegacia Regional, 1ª DENARC, DRACCO e GOTE.
Celulares, armas e dinheiro apreendidos pela polícia
PC/Divulgação
Também foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro, dois revólveres, dois rifles, um silenciador e aparelhos celulares.
Após a prisão, dois suspeitos foram mandados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. O terceiro homem, encontrado apenas com o silenciador, acabou sendo liberado após o pagamento de fiança.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.