Comandante da Marinha apoia declarações de líder da Aeronáutica contra CPI: “Os militares estarão sempre unidos em prol do povo”

O almirante da esquadra Almir Garnier Santos, comandante da Marinha do Brasil, por meio de uma manifestação em seu perfil no Twitter, prestou apoio às declarações do comandante da Aeronáutica contra a atuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.

“Nos momentos de festa ou de dor, os militares estarão sempre unidos, em prol do povo brasileiro. Espírito de corpo forte. Corporativismo, jamais!”, disse Garnier Santos.

Nos momentos de festa ou de dor, os militares estarão sempre unidos, em prol do povo brasileiro. Espírito de corpo forte. Corporativismo, jamais!
 https://t.co/0kQBdVvfDZ

— Comandante da Marinha (@ComandanteMb) July 9, 2021

 

O artigo Comandante da Marinha apoia declarações de líder da Aeronáutica contra CPI: “Os militares estarão sempre unidos em prol do povo” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Comandante da Marinha apoia declarações de líder da Aeronáutica contra CPI: “Os militares estarão sempre unidos em prol do povo” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.