Homem é preso suspeito de estuprar menino que estava catando latinhas às margens de rodovia


Caso foi registrado na TO-164, na zona rural de Xambioá. Criança correu para casa e não contou o ocorrido, mas suspeito foi preso após denúncia anônima. Policiais localizaram o suspeito após denúncia anônima
PM/Divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar um menino de 12 anos em um matagal às margens da TO-164, na zona rural de Xambioá. A criança contou à polícia que estava recolhendo latinhas de alumínio quando foi atacada pelo homem. O caso foi registrado nesta segunda-feira (5).
O menino teria saído de casa para procurar materiais recicláveis quando ouviu o suspeito chamando por ele. O homem estaria pelado, movimentando seu próprio órgão sexual enquanto insistia que o menor fosse até o matagal.
Conforme o relato, o suspeito ainda se aproximou e abaixou as calças do menino para cometer os abusos, mas a criança começou a gritar, levantou a roupa e correu para casa. Segundo a polícia, o menor disse que a princípio não contou nada por medo e constrangimento.
A Polícia Militar informou ainda que uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) estava fazendo patrulhamento durante a operação Hórus Vigia e recebeu uma ligação de uma testemunha dizendo que presenciou o abuso.
A PM foi até o local indicado e começou a fazer buscas pelo suspeito, que foi localizado ainda na região. Ele foi detido e levado para a central de flagrantes de Araguaína, também no norte do Tocantins.
A vítima foi localizada e compareceu à delegacia junto com sua responsável e uma equipe de conselheiros tutelares. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Xambioá.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.