Gurupi começa a vacinar trabalhadores do transporte de passageiros


Fazem parte do grupo os mototáxistas, táxistas, motoristas de transporte por aplicativo, motoristas de van e ônibus e pessoas que fazer serviços administrativos no terminal rodoviário. Vacina contra a Covid-19 é aplicada em Gurupi
Divulgação/Prefeitura de Gurupi
A Prefeitura de Gurupi ampliou a vacinação contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira (1º) podem ser vacinados os trabalhadores de transporte de passageiros que tenham 18 anos ou mais. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), fazem parte do grupo os mototaxistas, táxistas, motoristas de transporte por aplicativo, motoristas de van e ônibus e pessoas que fazer serviços administrativos no terminal rodoviário.
A vacina utilizada no grupo será a Pfizer. A primeira dose do imunizante será aplicada em dois pontos: Escola Municipal Lenival Correia (setor Alto da Boa Vista) e Escola Municipal Antônio Lino (saída para Peixe).
Para receber a vacina é necessário apresentar documentos pessoais e alguns comprovantes. São eles
CPF
RG ou CNH
Cartão de vacina
Cartão do SUS
Comprovante de residência em Gurupi
Carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque com documento de identidade; ou carteira de sócio (a) dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transportes
Nesta quinta-feira (1º) Gurupi também iniciou a vacinação contra o coronavírus em trabalhadores que atuam no segmento do gás.
A prefeitura informou que a imunização na cidade está sendo realizada de acordo com as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde (MS), e “será ampliada para outras categorias assim que novas remessas de doses forem disponibilizadas ao município”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.