Além do povo, eu tenho as Forças Armadas, declara Bolsonaro

Nesta quarta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro reforçou sua confiança nas Forças Armadas e no apoio do povo, os quais lhe proporcionam paz e tranquilidade diante das intempéries que o governo tem enfrentado.

– Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho as Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza [de] que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil – declarou o presidente.

Bolsonaro discursou durante a inauguração de uma estação radar da Força Aérea Brasileira (FAB) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Para a inauguração, o presidente participou de uma simulação da primeira interceptação utilizando o novo sistema. Pela participação na simulação, ele recebeu um certificado de controlador de defesa aérea, que recebeu código vitalício conferido aos controladores das operações aéreas militares. Desta forma, o presidente integra o seleto grupo de militares habilitados a conduzir as missões de defesa aérea.

Fonte: Pleno.News

O artigo Além do povo, eu tenho as Forças Armadas, declara Bolsonaro foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Além do povo, eu tenho as Forças Armadas, declara Bolsonaro apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.