Irmãos são presos por matar rapaz de 17 anos; polícia diz que um segurou a vítima enquanto o outro esfaqueava


Crime foi há quase dois anos em Carrasco Bonito, no norte do estado. Um dos irmãos estava no Maranhão quando foi capturado. Carrasco bonito fica na região norte do estado
Prefeitura de Carrasco Bonito/Divulgação
Dois irmãos, atualmente com 30 e 32 anos de idade, foram presos nesta quinta-feira (24) suspeitos do assassinato de Lucas Alves Carneiro. O crime foi em julho de 2019 e na época a vítima tinha apenas 17 anos. Lucas foi esfaqueado em Carrasco Bonito, no norte do estado. As investigações da Polícia Civil apontam que um dos irmãos segurou o adolescente enquanto o outro dava as facadas.
Os nomes dos suspeitos não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins. De acordo com o inquérito os envolvidos já tinham desavenças anteriores e acabaram discutindo na noite do assassinato. O motivo da discussão também não foi divulgado.
Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. Um deles foi encontrado ainda em Carrasco Bonito, quando tomava banho no rio Tocantins e o outro foi detido em Imperatriz, no Maranhão. Os dois foram levados primeiro para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis e depois para a Cadeia Pública da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.