IML divulga características de corpo encontrado em praia de Palmas no fim de semana


A ideia é que a lista de características ajude a localizar familiares que possam fazer o reconhecimento. Causa da morte não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública. Corpo está no IML de Palmas
Dennis Tavares/Governo do Tocantins
O Instituto Médico Legal de Palmas divulgou nesta quarta-feira (23) as características de um corpo encontrado perto da praia dos Buritis, na região sul da capital, no último fim de semana. O cadáver ainda não foi identificado e a esperança é de que a divulgação das informações ajude na localização de familiares da vítima para o reconhecimento.
O corpo é de um homem adulto que tinha entre 1,65 e 1,75 de altura. Ele possuía arcada dentária perfeita, sem restaurações ou próteses. Quando morreu, o homem usava uma camiseta em homenagem a João Pessoa e tênis tamanho 39 de cor preta com solado branco.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi encontrado por volta das 18h do último sábado (19). As causas da morte não foram informadas pela SSP.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação pode ser repassada ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.