Em Piracicaba, Doria é hostilizado em evento: “Você não é bem-vindo aqui!”

Nesta última sexta-feira (18), o governador tucano João Doria foi hostilizado durante um evento em Piracicaba, Enquanto assinava o projeto de lei que cria a Região Metropolitana do município no interior paulista, o tucano ouviu gritos de “traidor” e “mentiroso” disparados pelo vereador Fabrico Polezi (Patriota).

“Foi eleito nas costas do Bolsonaro. Você traiu aquele homem na primeira oportunidade” — esbravejou o vereador, que chegou a ser repreendido pelo cerimonialista: ‘Por favor senhor, se contenha!’.

Durante o evento, outro paulistano também acusou o governador de mentir.

“Fala do aumento dos 12% dos impostos. Você não é bem-vindo aqui em Piracicaba. Você só mente e as pessoas fingem que acreditam em você. Seu mentiroso, traidor! Você traiu o presidente Bolsonaro” — gritou o homem.

Doria (@jdoriajr), o CONFISCADOR DE APOSENTADORIAS é achincalhado em Piracicaba!!! pic.twitter.com/LFfNKCn7Mz

— Anália Ásara (@AnaliaAsara) June 20, 2021

 

O artigo Em Piracicaba, Doria é hostilizado em evento: “Você não é bem-vindo aqui!” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Em Piracicaba, Doria é hostilizado em evento: “Você não é bem-vindo aqui!” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.