Suspeitos de assalto a coletivos na BR-153 são presos pela Polícia Civil em Colinas


Homens teriam envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio. Ação foi chamada de operação Viagem Segura. Objetos apreendidos pela polícia
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a veículos do transporte coletivo de passageiros na BR-153. As investigações apontaram que eles são membros de um grupo que atua na região.
Os roubos estão sendo investigados pela 42ª delegacia de Colinas e as prisões preventivas foram feitas em cumprimento a mandados da Justiça. A operação foi chamada de Viagem Segura.
Além das prisões, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. Nos locais foram apreendidos celulares e outros objetos roubados das vítimas.
Os dois homens foram levados para a central de flagrantes em Colinas do Tocantins e depois mandados para a Casa de Prisão Provisória. A operação foi realizada no fim de semana e as informações divulgadas nesta segunda-feira (21).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.