Renan Calheiros e o filho são flagrados em aglomeração e Bolsonaro comenta: “Falta de caráter!”

O senador relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, junto com o seu filho Renan Filho – Governador de Alagoas, foram flagrado “aglomerados” para a inauguração de um hospital na cidade de Delmiro Gouveia (AL), a 292 quilômetros da capital Maceió, na segunda-feira (21).

O presidente Jair Bolsonaro, alvo frequente dos ataques de Renan Calheiros, não perdeu a oportunidade e detonou a situação:

“Renan pai e filho fazendo aglomeração do bem. A falta de caráter é a marca do relator da CPI”, ironizou o presidente, em suas redes sociais.

– Renan pai e filho fazendo aglomeração do bem.
– A falta de caráter é a marca do relator da CPI. pic.twitter.com/hQl6oLcWi1

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 22, 2021

 

O artigo Renan Calheiros e o filho são flagrados em aglomeração e Bolsonaro comenta: “Falta de caráter!” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Renan Calheiros e o filho são flagrados em aglomeração e Bolsonaro comenta: “Falta de caráter!” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.