Polícia faz buscas na casa de servidores estaduais suspeitos de crime contra a administração pública


Operação Barra Limpa é realizada em Araguaína. Policiais civis e militares cumprem quatro mandados de busca e apreensão. Polícia Civil e Militar investigam crimes contra a administração pública
Policiais civis e militares fizeram buscas, na manhã desta terça-feira (22), na casa de servidores ligados à Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça. A ação faz parte da operação Barra Limpa, que apura crimes praticados contra a administração pública.
Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, de acordo com o delegado Jodivan Benevides, titular da 3°Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Araguaina.
Na residência dos investigados foram apreendidos comprovantes bancários, computadores portáteis, pendrives e aparelhos celulares. 
A operação é da Polícia Civil, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), 2ª Divisão Especializada de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Araguaína), 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Araguaína) e Polícia Militar.
Em nota, a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que apoia a Operação Barra Limpa, que visa coibir a prática crimes contra a Administração Pública, e está colaborando com as investigações da Polícia Civil, tendo como primazia a transparência para os cidadãos tocantinenses referente a quaisquer ações no âmbito deste órgão governamental.
Polícia Civil e Militar investigam crimes contra a administração pública
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.