Jovem morre e irmão fica ferido após queda de motocicleta na Via Lago, em Araguaína


PM diz que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e, durante a queda, bateu a cabeça em um poste. O irmão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu. Acidente em Araguaína deixou jovem morto e irmão ferido
Divulgação
Um homem de 20 anos morreu e o irmão dele, de 18 anos, ficou ferido após um acidente nesta terça-feira (22) na Via Lago, em Araguaína. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas estavam em uma motocicleta e caíram após o condutor perder o controle da direção.
O acidente ocorreu no início da tarde e a Polícia Militar (PM) também esteve no local. A corporação informou que a queda ocorreu quando o motociclista olhou para traz enquanto pilotava o veículo. Ao perder o controle da direção ele bateu a cabeça em um poste e teve ferimentos gravíssimos.
O Samu foi chamado por testemunhas e, ao chegar no local do acidente, profissionais constataram a morte de uma da vítima.
O irmão dele, que estava na garupa, foi imobilizado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Samu informou que tele teve ferimentos leves e se queixa de dores no ombro.
O corpo da vítima que não resistiu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.