Homem é preso suspeito de invadir casa e manter mulher em cárcere privado durante roubo


Vítima conseguiu escapar e se abrigar na casa de um vizinho até a chegada da Polícia Militar. Caso foi registrado em bairro de Colinas do Tocantins, no norte do estado. Faca e facão usadas pelos criminosos
PM/Divulgação
Dois criminosos invadiram uma casa em Colinas do Tocantins, na região central do estado, e fizeram uma mulher de refém enquanto roubavam o imóvel. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (21) no setor Santa Rosa. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender um dos suspeitos.
Segundo a polícia, uma equipe estava patrulhando a região quando foi informada que dois homens armados com armas brancas teriam mantido uma mulher em cárcere privado para realizar um roubo na casa dela.
Quando chegarem ao local informado os policiais encontraram a vítima abrigada na casa de um vizinho. Ela contou que havia conseguido escapar, mas os criminosos ainda estavam dentro da casa.
Os militares entraram no imóvel e avistaram os suspeitos. Os dois tentaram fugir correndo, mas um deles foi alcançado e preso.
A PM apreendeu um facão e uma faca que teriam sido usadas para render a vítima. Os objetos foram levados para a delegacia da Polícia Civil junto com o suspeito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.