URGENTE: Furioso, Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e detona: “Você deveria ter vergonha de prestar esse serviço porco”

Em entrevista nesta segunda-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com uma jornalista da Globo.

Tentando desqualificar o presidente, a jornalista perguntou sobre a multa que Jair Bolsonaro recebeu na ‘motociata’ em São Paulo.

Como nunca antes havia feito, Bolsonaro desabafou, se enfureceu “cara a cara” com a jornalista e detonou a Rede Globo

“Me bota no Jornal Nacional! Estou sem máscara em Guaratinguetá. Você tá feliz agora? Essa Globo é uma m… de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Vocês são uns canalhas! Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira! Vocês não prestam!”,

E concluiu:

“Você deveria ter vergonha na cara de prestar esse serviço porco da Rede Globo.”

 

O artigo URGENTE: Furioso, Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e detona: “Você deveria ter vergonha de prestar esse serviço porco” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post URGENTE: Furioso, Bolsonaro perde a paciência com jornalista da Globo e detona: “Você deveria ter vergonha de prestar esse serviço porco” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.