Polícia encontra mudas de maconha em chácara no interior do estado


O dono do imóvel tinha sido preso em flagrante minutos antes por tráfico de drogas. No local foram encontradas ainda sementes da planta que poderiam ser usadas para aumentar a plantação. Mudas foram encontradas em chácara no interior do Tocantins
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar encontrou um canteiro com 20 mudas de maconha em uma chácara na zona rural de Maurilândia, no norte do Tocantins. O imóvel pertence a um homem de 36 anos que está preso suspeito de tráfico de drogas. O nome dele não foi informado pela PM.
O suspeito foi abordado no último sábado (19) na BR-230, em São Bento do Tocantins, que fica próximo de Maurilândia. Dentro do carro dele foram encontradas algumas porções de drogas já embaladas. Os policiais questionaram o homem que informou que a origem das drogas era a plantação na chácara.
Além das mudas, havia ainda sementes que poderiam ser usadas para aumentar o canteiro armazenadas na casa. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista em Araguatins, que cobre ocorrências de flagrante na região durante os fins de semana.
Todo o material apreendido foi levado para Araguatins
Divulgação/Polícia Militar
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.