Governador diz que Agrotins deverá ter formato híbrido na próxima edição


Feira terminou nesta sexta-feira e organizadores afirma que número de acessos cresceu 50% com relação a última edição. Agrotins deverá ter eventos presenciais e digitais em 2022
Reprodução/TV Anhanguera
A edição de 2021 da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) chegou ao fim nesta sexta-feira (18) e as primeiras novidades para o próximo ano foram anunciadas. Ao avaliar os resultados alcançados, o governador Mauro Carlesse (PSL) disse que o evento se adaptou bem ao formato digital e que em 2022 a ideia é que a Agrotins seja realizada em formato híbrido.
Este foi o segundo ano da feira 100% digital por causa da pandemia de Covid-19. “A Feira surpreendeu, teve a participação de todo o Brasil e de diversos países e no próximo ano certamente será realizada de forma híbrida”, disse Carlesse.
A Secretaria de Agricultura disse que as páginas criadas para a Agrotins deste ano tiveram aproximadamente 3,8 milhões de acessos e que a audiência foi aproximadamente 50% maior que a do ano passado. Foram identificados acessos de 30 países.
Ainda não foi divulgado o balanço do volume de negócios alcançado nesta edição da Agrotins. O tema deste ano foi “Agro 4.0 – Tecnologia no Campo”. O objetivo era atualizar o produtor rural a respeito de propostas inovadoras de gestão, planejamento, monitoramento e controle de produção.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.