Batida frontal entre carros deixa mortos na TO-222 em Araguaína


Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (12) próximo ao cemitério Jardim das Paineiras. Batida deixou carro completamente amassado
Reprodução
Um grave acidente foi registrado no fim da tarde deste sábado (12) em Araguaína, no norte do Tocantins. A batida frontal aconteceu na TO-222, próximo ao cemitério Jardim das Paineiras. Os bombeiros foram chamados para socorrer vítimas presas às ferragens. A informação preliminar é de que há três mortos.
O G1 solicitou mais informações sobre o acidente e aguarda resposta. Imagens feitas no local e divulgadas nas redes sociais mostram que os dois veículos bateram de frente.
O carro de passeio ficou no meio da pista, completamente amassado. A caminhonete foi parar fora da rodovia. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O IML foi chamado para recolher os corpos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.