Grupo invade loja duas vezes durante a mesma madrugada e leva R$ 15 mil em produtos; Veja vídeo


Local foi alvo de criminosos duas vezes em pouco mais de uma hora. Imagens da câmera de segurança mostram os homens escolhendo as roupas. Loja de roupas da região sul de Palmas é furtada duas vezes na madrugada; entenda
Uma loja de roupas e calçados foi furtada na madrugada desta sexta-feira (11) no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas. O local foi alvo de criminosos duas vezes em pouco mais de uma hora. É que o grupo arrombou o estabelecimento, levou produtos e pouco tempo depois voltou com mochilas para conseguir furtar mais peças. O comerciante estima que teve prejuízo maior que R$ 15 mil. Vídeos da câmera de segurança mostram os homens escolhendo as roupas. (Assista acima)
O crime aconteceu dois meses após a loja ser inaugurada. Segundo o comerciante, o furto foi percebido no começo da manhã quando o dono do estabelecimento notou, pelo celular, que o local tinha sido invadido. Ao ver peças e cabides no chão ele foi ao local e confirmou o crime.
O homem, que não terá o nome informado, disse que quatro homens quebraram o cadeado e entraram por volta de 1h. As imagens mostram que o grupo pegou roupas e saiu, mas voltou pouco tempo depois. Dessa vez com mochilas.
“Da primeira vez eles ficaram por 20 minutos. Levaram o que puderam. Voltaram umas 2h da madrugara e ficaram mais meia hora. Além das roupas e calçados eles levaram um computador, o ventilador da loja e até carregadores das máquinas de passar cartão. Eles [suspeito] deixaram até as sandálias usadas aqui “, disse o comerciante.
O homem conta que tinha comprado peças novas e as araras estavam cheias de roupas que seriam vendidas na campanha do dia dos namorados.
“A loja estava cheia e agora estou com as araras desmontadas porque não tem roupa para colocar. Estou sem saber por onde recomeçar”, lamentou o homem, que também reclamou da violência no setor e pediu mais policiamento.
O G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e pediu posicionamento sobre o policiamento na região. Perguntou também se algum suspeito do crime foi preso, mas nenhuma resposta foi enviada até a última atualização desta reportagem.
O dono da loja furtada esteve em duas delegacias para realizar Boletim de Ocorrência e foi orientado a registrar o caso pela internet.
Loja foi furtada durante a madrugada na região sul de Palmas
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.