Gestantes e puérperas com comorbidades poderão se vacinar contra a Covid-19 em Gurupi


Vacinação deste grupo será feita com as doses da vacina Pfizer. Atendimento será na segunda (14) e terça-feira (15), a partir das 8h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Sol Nascente. Vacinação em Gurupi
Lino Vargas/Prefeitura de Gurupi
A partir da próxima semana as gestantes e puérperas com comorbidade poderão se vacinar contra a Covid-19 em Gurupi, na região sul do estado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), a vacinação deste grupo será feita com as doses da vacina Pfizer.
O atendimento será na segunda (14) e terça-feira (15), a partir das 8h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Sol Nascente.
Para receber as vacina as gestantes e puérperas com comorbidades deverão apresentar CPF, RG ou CNH, cartão de vacina, cartão do SUS e documento que comprove a condição de risco, como laudo médico, exames, receitas e prescrição médica.
A vacinação poderá ocorrer independentemente da idade gestacional. Para aquelas que tiverem recebido a vacina da influenza é preciso respeitar um intervalo mínimo de 14 dias entre as duas vacinas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.