Parentes identificam corpos de casal encontrado em estrada vicinal entre Palmas e Porto


Vítimas teriam sido vistas pela última vez no domingo (6), quando estavam chegando em casa, no Jardim Taquari. Segundo a polícia, ambos apresentavam perfurações na cabeça. Corpos de casal foram identificados por parentes no IML de Palmas
Arquivo Pessoal
Os corpos encontrados às margens de uma estrada vicinal na tarde desta quarta-feira (9) foram identificados por parentes no Instituto Médico Legal de Palmas (IML) de Palmas. As vítimas são Jorge Luiz Barbosa Neto, de 31 anos, e Sabrina Samara Santana, de 27 anos. Segundo a polícia, ambos apresentavam perfurações na cabeça.
A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que os corpos, em estado de decomposição, estavam escondidos e foram localizados após uma denúncia anônima. Eles tinham sido deixados próximo da região do assentamento Prata, na zona rural de Porto Nacional.
Parentes das vítimas registraram o caso na central de flagrantes da Polícia Civil no início da noite. Eles contaram que o casal tinha sido visto pela última vez no domingo (6) após sair da Praia do Buriti e seguir de carro para o Jardim Taquari.
Eles estariam chegando em casa quando foram abordados e sequestrados por criminosos. O caso deve ser investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.