Homem é preso ao ser flagrado trafegando pela BR-153 em carro furtado há 10 anos em GO


Condutor revelou ter comprado veículo por R$ 6 mil em 2011 e que sabia que o automóvel possuía restrição financeira, conhecido como Finan. Flagrante foi realizado em Araguaína, norte do estado. Carro furtado há 10 anos em Goiás é recuperado pela PRF
Divulgação/PRF
Um homem, de 53 anos, foi preso após ser flagrado transitando pela BR-153, em Araguaína, norte do estado, com um veículo furtado há cerca de 10 anos, em Goiás. O flagrante foi registrado nesta terça-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal.
A equipe da PRF disse que fazia fiscalização de rotina, quando abordou um carro, de cor prata. Durante as consultas, a equipe da PRF verificou que havia uma denúncia do proprietário do veículo informando que, possivelmente, o carro havia sido clonado, já que haviam chegado multas de locais que ele nunca esteve.
Questionado sobre a origem do carro, o motorista apresentou nervosismo e afirmou que adquiriu o veículo em 2011 por R$ 6 mil. Ele também disse à PRF que sabia que o automóvel possuía restrição financeira, conhecido como veículo FINAN.
A equipe da PRF realizou fiscalização minuciosa e identificou adulterações nos elementos de identificação do veículo. No decorrer da fiscalização a equipe conseguiu identificar o veículo original, o qual possuía registro de furto em Goiânia (GO) no ano de 2011.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo e conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.