Caminhão tomba após ficar sem freio na descida de serra em Porto Nacional


Mulher que estava na cabine do caminhão teve escoriações. Acidente aconteceu na TO-070 e parte da carga de soja foi recolhida por moradores da região. Acidente aconteceu na descida de serra em Porto Nacional
Divulgação
Um caminhão carregado de farelo de soja tombou na descida de uma serra na TO-070, na zona rural de Porto Nacional, nesta quarta-feira (9). O motorista de 56 anos não teve ferimentos, mas a esposa dele, uma mulher de 65 anos, sofreu escoriações e foi socorrida por uma ambulância. Após o acidente várias pessoas pararam no local para coletar a carga derramada.
O veículo seguia sentido Brejinho de Nazaré. O motorista contou à Polícia Militar que estava fazendo uma curva para a esquerda, mas o freio do caminhão falhou.
O caminhoneiro acabou perdendo o controle e tombou às margens da rodovia.
O caminhão e o semireboque ficaram bastante danificados e a carga de farelo de soja ficou completamente espalhada. Um guincho de Palmas foi chamado para fazer a remoção do veículo e o caminhoneiro permaneceu no local.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.