Suspeito de tráfico de drogas é preso com 6 kg de maconha após perseguição em Gurupi


Ele tentou fugir de abordagem, mas acabou detido. Celulares e veículos usados no tráfico também foram apreendidos. Droga foi apreendida com suspeito de tráfico em Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 26 anos foi preso em Gurupi, na região sul do estado, após ser flagrado com cerca de 6 kg de maconha. Segundo a Polícia Militar (PM), os tabletes da droga seriam distribuídos na cidade. O suspeito de tráfico tentou fugir da abordagem policial, mas acabou detido.
A prisão foi na noite desta segunda-feira (7), na avenida Goiás. A equipe da Força Tática recebeu denúncia de que dois homens, que estavam em um carro, estariam entrando na cidade com drogas. Por volta de 19h30 os policiais viram o veículo com as mesmas características no setor Vila Nova e deram ordem de parada, mas a dupla fugiu em alta velocidade.
A PM perseguiu os homens e perto do rio Gurupi, no setor Industrial, os suspeitos desceram do veículo e correram. Segundo os policiais, o motorista estava com uma mochila nas mãos. Ele não foi encontrado, mas na bolsa foram localizados seis tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 6 kg.
O outro envolvido foi alcançado e tentou resistir à prisão. A PM afirmou que “foi necessário que os policiais militares usassem a força física para contê-lo”.
Depois de detido o homem foi levado à delegacia. Durante a ocorrência também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um carro e uma motocicleta que estavam sendo utilizados para comercializar drogas, além de R$ 1.422. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.