Gurupi começa a vacinar os profissionais da educação nesta segunda-feira (7)


Serão vacinados os trabalhadores entre 55 e 59 anos, com prioridade para os que trabalham em berçários, creches e pré-escolas. Vacinação será em escola; veja o horário de atendimento. Vacinas para os professores estará disponível em escola
Marcos Veloso/Prefeitura de Gurupi/Divulgação
A vacinação contra o coronavírus para os profissionais da educação começa nesta segunda-feira (7) em Gurupi, na região sul do estado. Segundo o município, serão vacinados os profissionais da rede pública e privada que tenham entre 55 e 59 anos, com prioridade para os que trabalham em berçários, creches e pré-escolas.
As doses serão disponibilizadas na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza, localizada no setor Alto dos Buritis. O atendimento começa a partir das 9h e seguirá enquanto durarem as doses.
Podem se vacinar todos os profissionais que trabalham nas escolas, como funcionários da faxina, portaria e manutenção, por exemplo. A vacinação desse público também será realizada na terça-feira (8), no mesmo horário.
Os profissionais deverão apresentar os documentos pessoais, (CPF, RG ou CNH), cartão de vacina e cartão do SUS, além de um comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da rede particular também deverão apresentar uma declaração do empregador informando a unidade escolar em que atua.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.