General chama CPI de ‘circo’, sai em defesa da Dra. Nise e detona a comissão: “Desumanos e cretinos”

O deputado federal e General do Exército Eliéser Girão Monteiro Filho saiu em defesa da renomada médica oncologista Nise Yamaguchi após sua ida à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Através das suas redes sociais, o militar classificou a CPI como ‘circo’, e que a profissional de saúde foi desrespeitada durante o seu depoimento.

“A cada dia, essa CPI do Circo me envergonha como parlamentar e me entristece como brasileiro. Mais um desrespeito com a classe médica. Cuspiram na história e nos serviços prestados pela @nise_dra . Desumanos e cretinos. Que jamais esqueçamos e lembremos de cada um, em 2022.”, escreveu o general

O artigo General chama CPI de ‘circo’, sai em defesa da Dra. Nise e detona a comissão: “Desumanos e cretinos” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post General chama CPI de ‘circo’, sai em defesa da Dra. Nise e detona a comissão: “Desumanos e cretinos” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.