Carreta pega fogo na BR-153 e tem 12 pneus destruídos pelas chamas


Incêndio atingiu o semireboque que estava carregado de calcário. Bombeiros apagaram o fogo e ninguém se feriu. Todos os pneus de semireboque foram destruídos
Bombeiros/Divulgação
O semirreboque de uma carreta teve todos os pneus destruídos por um incêndio na BR-153, em Cariri do Tocantins, na região sul do estado. As chamas também danificaram parte da carroceria de madeira, mas os bombeiros conseguiram apagar o incêndio e ninguém se feriu.
O motorista era o único ocupante da carreta. Ele contou que percebeu as chamas no conjunto de pneus do semirreboque e parou o veículo no acostamento. Depois, desengatou o cavalo mecânico, a parte da cabine, para evitar que o fogo se alastrasse.
Os bombeiros informaram que o semirreboque era composto de três eixos triplos, com 12 pneus, e todos foram destruídos pelas chamas.
A carreta estava carregada de calcário e fazia o trajeto Formoso do Araguaia e Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.