Menino de cinco anos é resgatado após cair em poço de 12 metros e ficar boiando em pedaços de madeira


Cisterna tinha pelo menos um metro de água. Menino foi levado para o hospital com ferimentos leves e passa bem. Menino de 5 anos é resgatado após cair em poço
Divulgação/CBMTO
Um menino de cinco anos foi resgatado pelos Bombeiros após cair em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade. O caso foi registrado no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, na manhã desta terça-feira (1º). A criança ficou boiando em pedaços de taboa até a chegada do resgate e passa bem.
Os bombeiros informaram que foram chamados por volta das 9h, depois que a mãe percebeu que o menino havia caído na cisterna. Toda a operação durou cerca de 30 minutos.
Menino foi resgatado pelos bombeiros e levado ao hospital
Divulgação/CBMTO
Segundo os bombeiros, o poço tem cerca de um metro de lâmina d’água. O menino ficou boiando em pedaços de madeira e segurando em uma corda lançada por vizinhos.
Para o resgate, os bombeiros montaram um tripé e um militar foi içado até embaixo para retirar a criança. A mãe não soube explicar como o menino caiu na cisterna. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros usaram um tripé no resgate da criança
Divulgação/CBMTO

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.