Homem é preso após agredir e estuprar ex-namorada

Na madrugada de segunda-feira (31), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 40 anos suspeito de ameaçar, estuprar e espancar a ex-companheira.

O crime aconteceu em Uberaba (MG) e, de acordo com a PM, a vítima chegou a registrar 14 boletins de ocorrência contra o agressor

Segundo a vítima, o agressor estava inconformado com o término do relacionamento, que durou cinco anos. Ele foi até a casa da mulher, de 53 anos, e aproveitou que a porta estava aberta para invadir a residência.

Na ocasião, ela foi agredida e estuprada. A PM informou que a mulher ficou com o rosto desfigurado por conta dos diversos socos na face

“Da próxima vez que você chamar a polícia para mim, eu vou pegar 30 anos de prisão, pois vou te matar”, teria dito à ex, de acordo com a vítima.

A mulher foi levada para o hospital e atendida. Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

O post Homem é preso após agredir e estuprar ex-namorada apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.