Suspeito de roubar motocicleta morre após confronto com a Polícia Militar em Palmas


Roubo foi registrado na Arso 131, antiga 1303 Sul, na capital. Equipes da Rotam disseram que durante a abordagem, homem atirou contra policiais, que revidaram. Suspeito de roubar moto é morto em confronto com a PM
Divulgação/Rotam
Um homem, suspeito de roubar uma motocicleta em Palmas, morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (29). Equipes da Rotam disseram que ele é conhecido como LK, e que tem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação. O nome do suspeito não foi informado.
A Rotam disse que soube do roubo da motocicleta na Arso 131, antiga 1303 Sul, na capital, e intensificou o patrulhamento para tentar localizar o veículo.
Durante a ação, as equipes viram um suspeito trafegando em uma moto, com as mesmas características da que havia sido roubada.
Os militares disseram que tentaram abordar o suspeito e deram ordem de parada, mas que o homem desceu da moto e efetuou disparos contra a equipe, que revidou.
O suspeito foi atingido por tiros e não resistiu. Conforme as informações, a arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi entregue à perícia e o veículo, apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.