Luciano Huck usa foto de manifestação de 2018 como se fosse atual para protestar contra Bolsonaro

O apresentador Luciano Huck, um dos possíveis adversários do presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano que vem, usou uma foto antiga para se manifestar contra o Chefe de Estado neste sábado (29).

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o apresentador da Rede Globo publicou nos stories uma imagem de uma passeata de 2018 promovida pelo movimento ‘Ele não’, no RJ.

“Não é hora de ir para a rua. Mas o recado está dado. Este pesadelo vai acabar”, escreveu ele na legenda.

O erro, no entanto, foi percebido por apoiadores do presidente Bolsonaro, como no caso do deputado federal Luiz Lima (PSL – RJ).

“Se aproveitando de uma foto antiga, o apresentador Luciano Huck e ex-aspirante a candidato à presidência da República, ilude seus milhares de seguidores como se a foto da aglomeração fosse das manifestações de ontem, convocadas pelos partidos de esquerda, contra o presidente Bolsonaro. Não satisfeito, Huck ainda fez diversas postagens no stories fazendo alusão ao governo como um “pesadelo” que iria passar e sugerindo que o presidente da república é pior que o vírus”, escreveu o parlamentar.

 

O artigo Luciano Huck usa foto de manifestação de 2018 como se fosse atual para protestar contra Bolsonaro foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Luciano Huck usa foto de manifestação de 2018 como se fosse atual para protestar contra Bolsonaro apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.