Bolsonaro ridiculariza presidente da CPI, aborda medo de convocar Malafaia e classifica Randolfe como: ‘A Saltitante do Amapá

Durante transmissão de uma live em sua página no Facebook, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) ridicularizou o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz.

O Chefe de Estado ironizou projeto de lei apresentado e rapidamente retirado por Aziz e disse: “esse é o presidente da CPI”. Bolsonaro disse ainda que não mencionaria como era a saúde no estado do Amazonas quando Aziz era governador, nem fatos ocorridos depois. E sugeriu: “encerra logo essa CPI e vai fazer outra coisa”.

Bolsonaro criticou os procedimentos que vêm sendo realizados pelo líder da CPI, e indagou o motivo de não convocarem o pastor Silas Malafaia, que o aconselha constantemente. Bolsonaro indagou: “Estão com medo do Malafaia? Ou está com medo dos evangélicos?”.

O presidente também ironizou a proposta do senador Randolfe Rodrigues de convocá-lo, dizendo: “o saltitante do Amapá quer me convocar”. Bolsonaro lembrou que havia zerado o DPVAT e Rodrigues entrou com uma ação para obrigar a população a pagar o imposto. E disse: “tá de brincadeira, né, saltitante?”.

O artigo Bolsonaro ridiculariza presidente da CPI, aborda medo de convocar Malafaia e classifica Randolfe como: ‘A Saltitante do Amapá foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Bolsonaro ridiculariza presidente da CPI, aborda medo de convocar Malafaia e classifica Randolfe como: ‘A Saltitante do Amapá apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.