Três homens são encontrados mortos em matagal ao lado de rotatória em Araguaína


Corpos foram encontrados no início da manhã ao lado de duas motocicletas. Vítimas teriam sido executadas com tiros na cabeça. Vítimas foram encontradas às margens de avenida
Márcio Novais/TV Anhanguera
Três homens foram assassinados em Araguaína, na madrugada desta quinta-feira (27). Os corpos foram encontrados em um matagal na rotatória da avenida Filadélfia, próximo de uma faculdade.
As vítimas portavam documentos e foram identificadas como Simião Neto Pereira, Francisco Regis Freitas Gonçalves e Manoel Cassiano de Oliveira. Eles foram mortos com tiros na cabeça.
Os corpos foram avistados por pessoas que passavam pela região por volta das 6h e chamaram a Polícia Militar. No local também foram encontradas duas motocicletas.
A TV Anhanguera esteve no local e apurou que um dos mortos tinha passagens na polícia por estupro e assassinato. O G1 solicitou informações para a PM e Polícia Civil, mas ainda não houve resposta.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o IML para recolher os corpos.
Corpos foram encontrados ao lado de rotatória
Claudemir Macedo/TV Anhanguera
IML foi chamado para recolher os corpos
Claudemir Macedo/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.