Silas Malafaia ironiza Renan por ameaça de prisão a Pazuello: “O general vai virar herói nacional”

O pastor Silas Malafaia, apoiador do governo Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para externar a sua opinião acerca da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid.

Ele ironizou a ameaça do relator da comissão, Renan Calheiros, ao ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de prendê-lo em caso de mentir na CPI.

Nesta quarta-feira (26), por meio de suas redes sociais, o líder religioso afirmou

“PIADA! O POSTE QUERENDO MIJAR NO CACHORRO! Ver Aziz e Renan ameaçar o general Pazuello de prisão , só pode ser piada ! Que moral eles tem para isso ? NENHUMA ! Pazuello não é corrupto, não tem inquérito no STF , nem mulher acusada por roubalheira . VAI VIRAR HERÓI NACIONAL !”, escreveu.

PIADA! O POSTE QUERENDO MIJAR NO CACHORRO! Ver Aziz e Renan ameaçar o general Pazuello de prisão , só pode ser piada ! Que moral eles tem para isso ? NENHUMA ! Pazuello não é corrupto, não tem inquérito no STF , nem mulher acusada por roubalheira . VAI VIRAR HERÓI NACIONAL !

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) May 26, 2021

O artigo Silas Malafaia ironiza Renan por ameaça de prisão a Pazuello: “O general vai virar herói nacional” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Silas Malafaia ironiza Renan por ameaça de prisão a Pazuello: “O general vai virar herói nacional” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.