Fernanda Lima tira dúvidas sobre colágeno com Dr. Jardis Volpe, dermato das famosas

Fernanda Lima tira dúvidas sobre colágeno com Dr. Jardis Volpe, dermato das famosas

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, participou de um bate papo com o dermatologista Jardis Volpe nas redes sociais neste domingo, 23. Aos 43 anos, Fernanda tirou dúvidas sobre perda de colágeno.

Um dos assuntos mais comentados do século e de interesse entre todas as mulheres, desde as mais jovens até as mais maduras, a beleza entra em foco. O dermatologista, Jardis Volpe, queridinho das famosas, contou em detalhes sobre a perda de colágeno.

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, participou de um bate papo com o dermatologista Jardis Volpe nas redes sociais neste domingo, 23. Aos 43 anos, Fernanda tirou dúvidas sobre perda de colágeno.

“Pasmem, mas a perda de colágeno começa aos 25 anos. Tem gente que acha que é mais tarde, mas aos 35 a 40 anos esse processo se acelera após os 40 e as mudanças já são mais perceptíveis”, comentou o médico.

Ele ainda contou que, “as rugas e a flacidez, são por causa da perda de colágeno, que após os 40 anos chega a ser 1% ao ano, nos primeiros cinco anos, e esse processo acontece quando a mulher entra na menopausa”.

Um dos maiores nomes da dermatologia da América , Dr, Volpe O dermatologista ainda comentou que a perda de colágeno começa aos 25, mas que aos 40 essa perda é acelerada e chega em até 1% ao ano.

Fernanda ainda contou que percebe a flacidez, principalmente, ao redor dos olhos. “Todas as vezes que me olho no espelho, vejo uma coisa nova, diferente, que antes não estava lá”, comentou a musa.

O Dr. Volpe ainda completou, “quando você belisca a região e a pele demora a voltar, esse é um dos sinais da perda de elasticidade, o que significa que sofreu uma perda de ácido hialurônico”.

A perda de gordura e ácidos trazem alguns sinais de envelhecimento, como o ‘código de barras’ na região dos lábios, bigode chinês e o famosos desabamento da pele.

Recentemente, em um bate papo recente com a atriz Claudia Raia, sobre menopausa e pele madura, Jardis comentou que existem alguns recursos, como pré-hormônios que são eficazes contra o envelhecimento precoce. “O pré-hormônio é o nome dado aos produtos que estimulam e promovem a produção natural de hormônios, como por exemplo, o fito estrogênios, que normalmente são derivados da soja, podem ser usados na pele para fazer a reposição hormonal localizada e estimular a produção de colágeno, aumento da espessura da pele e ácido hialurônico. Ele serve para fazer essa barreira no envelhecimento”, contou.

Famoso entre as atrizes, Volpe atende pacientes como, as atrizes Claudia Raia, Bruna Lombardi e Alessandra Negrini.

Confira o bate-papo

O post Fernanda Lima tira dúvidas sobre colágeno com Dr. Jardis Volpe, dermato das famosas apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.