PCDF procura por 3 foragidos

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal solicitou a todos os meios de comunicação, a divulgação das fotografias de três homens , de 41, 21 e 18 anos, indiciados pelo assassinato de um jovem, de 19 anos.

De acordo com a PCDF, a vítima teve a cabeça decapitada, ocultada e o corpo jogado no Rio do Descoberto. O início da execução começou em um bar localizado na região de Padre Lúcio, na cidade de Águas Lindas (GO).

A vítima foi colocada, ainda com vida, no porta-malas do veículo e levada até o assentamento Maranata, ponte auxiliar do Rio Descoberto.

Foram expedidos os mandados de prisões dos autores, tendo sido realizadas diversas diligências para localizar os criminosos e a cabeça da vítima.

A PCDF solicita a ampla divulgação, com o intuito de localizar o paradeiro dos envolvidos. Além disso, a polícia disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita.

Denuncie, o sigilo é absoluto. Ajude a polícia a prender criminosos. O crime aparece. Você não.

O post PCDF procura por 3 foragidos apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.