Homem é agredido com pauladas na cabeça durante assalto e acaba hospitalizado no interior do Tocantins


A PM recuperou a moto levada no crime nesta segunda-feira. Os policiais só foram informados do crime três dias após o assalto porque a vítima estava desacordada no hospital. Motocicleta foi recuperada em Lagoa da Confusão após o crime
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 41 anos acabou desacordado no hospital após ser agredido com pauladas no rosto e na cabeça durante um assalto. O crime foi no assentamento São Judas, na zona rural de Santa Rita do Tocantins, região central do estado. A vítima contou que estava bebendo com outros dois homens quando eles começaram a agredi-lo para levar a motocicleta e o celular.
A polícia levou três dias para ficar sabendo sobre o roubo, porque o homem continuava hospitalizado e não tinha condições de registrar a ocorrência. O assalto foi na última quarta-feira (19) e a Polícia Militar foi avisada no sábado (22), quando começou as buscas. O veículo foi recuperado pela PM na tarde desta segunda-feira (24).
A moto estava na garagem de uma casa em Lagoa da Confusão, cidade vizinha à Santa Rita. A investigação até o momento indica que os assaltantes podem ser dois homens que moram em Lagoa e que têm outras passagens pela polícia, inclusive por homicídio para um dos suspeitos. As equipes continuam procurando pelos dois na região.
Nesta segunda a vítima recebeu alta do hospital e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A motocicleta também foi entregue para a Polícia Civil para a realização da perícia antes que seja restituida.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.