Pastor André Valadão dispara: ‘Votar no Lula não é pecado, é burrice mesmo. Tudo o que esse homem fez. Corrupto, confusão’

Responder as mais variadas perguntas dos seguidores já é praticamente um ‘quadro fixo’ no Instagram do pastor André Valadão. Nesta sexta-feira (21), quando questionado a respeito do ex-presidente Lula (PT), se era pecado votar nele, o pastor respondeu com a sinceridade já conhecida:

– Pecado não é não, mas é burrice…Tudo o que esse homem fez. Corrupto, confusão. Completamente contra a vida de cristãos evangélicos. Tá doido, gente?

NÃO É PECADO, MAS É BURRICE! pic.twitter.com/5oKT15SZ8m

— Otoni de Paula (@OtoniDepFederal) May 22, 2021

 

O artigo Pastor André Valadão dispara: ‘Votar no Lula não é pecado, é burrice mesmo. Tudo o que esse homem fez. Corrupto, confusão’ foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Pastor André Valadão dispara: ‘Votar no Lula não é pecado, é burrice mesmo. Tudo o que esse homem fez. Corrupto, confusão’ apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.