Polícia Civil prende sete pessoas suspeitas de tráfico e apreende drogas e dinheiro durante operação


Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos, nesta sexta-feira (21), em Gurupi. Policiais apreenderam R$ 6 mil em dinheiro, além de balanças de precisão. Durante operação contra o tráfico, Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Três homens e quatro mulheres foram presos durante uma operação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas, no município de Gurupi, sul do estado.
A ação teve a participação de policiais civis e militares. Além dos sete mandados de prisão, houve o cumprimento de mais seis mandados de busca e apreensão em residências da cidade.
Foram apreendidos 300 gramas de crack, 100 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína, além de balanças de precisão, aparelhos celulares e R$ 6 mil. Cães farejadores ajudaram nas buscas dentro dos imóveis.
Após prestarem depoimento, os homens foram levados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi e as mulheres encaminhadas para uma Unidade Prisional Feminina do Estado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.