Espingardas usadas para caçar animais silvestres em ilha são apreendidas pela polícia


Apreensão aconteceu em Arapoema. Dono das espingardas foi identificado e deve responder por posse irregular de arma de fogo. Armas de fogo foram apreendidas em ilha, no interior do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
Seis espingardas foram apreendidas nesta quarta-feira (19) em Arapoema, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, as armas foram encontradas em uma ilha, localizada no rio Araguaia, e eram usadas por um morador para a caça de animais silvestres.
A ação foi realizada por policiais da 37ª e 38ª DPs após investigações apontarem que um homem estaria ocultando várias armas de fogo. Entre elas estariam espingardas usadas para praticar crimes ambientais. Segundo a polícia, animais como jacarés estavam sendo mortos.
Após a realização de buscas, os agentes encontraram seis espingardas, de calibres 20 e 16, escondidas em um matagal. Todas as armas foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade, onde serão periciadas.
O proprietário das espingardas não estava no local, mas já foi identificado e deve responder por posse irregular de arma de fogo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.