Ratinho detona Renan Calheiros: “Uma CPI da Vergonha, um relator com 17 processos”

Ao noticiar o novo salário mínimo da Venezuela, o comunicador Ratinho comentou o fato de que o valor pago não seria suficiente para comprar sequer um quilo de carne, e aproveitou para criticar aqueles que defendem o regime político do país, entre eles, o youtuber e militante de esquerda Felipe Neto:

“E tem gente defendendo. O tal do Felipe Neto podia morar uns anos na Venezuela, né?”, alfinetou.

Durante comentários sobre a CPI da Covid, em que questiona a seriedade de uma Comissão que nomeia Renan Calheiros como relator, o apresentador Ratinho desabafou:

“Essa CPI aí é uma CPI da vergonha. Porque uma CPI que tem o Renan Calheiros como relator da CPI, vai dar em que? É um retrocesso. Colocaram um cara com 17 processos. Como é que o povo vai dar importância para uma coisa dessa aí?”.

Confira:

O artigo Ratinho detona Renan Calheiros: “Uma CPI da Vergonha, um relator com 17 processos” foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Ratinho detona Renan Calheiros: “Uma CPI da Vergonha, um relator com 17 processos” apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.