PMDF recupera carga roubada em Santa Maria

Na noite de terça-feira (18), policiais militares de Santa Maria (DF) prenderam quatro homens e apreenderam um menor que estavam realizando um transbordo de uma carga roubada.

A PM tomou conhecimento que um caminhão tinha sido roubado. Um programa de rastreio mostrou que o veículo estava localizado na QC 01 de Santa Maria.

Os militares foram ao local e viram pessoas trocando a carga de um caminhão para outro. Quatro homens e um adolescente foram abordados.

Um dos envolvidos disse que era dono de um dos caminhões e informou que estava ali socorrendo o dono do outro caminhão que estava quebrado. Porém, o outro motorista não estava no local e o homem começou a entrar em contradição.

Todos abordados foram encaminhados à delegacia. Pouco tempo depois o motorista do caminhão roubado apareceu e disse que seu veículo foi roubado e ele sequestrado.

Na delegacia, a vítima reconheceu os abordados como sendo autores do crime.

Com informações da PMDF

O post PMDF recupera carga roubada em Santa Maria apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.