Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de bueiro abaixo de rodovia em Colinas


Vítima tinha sido vista pela última vez no dia 15 de maio. Corpo foi localizado depois que equipe de buscas encontrou documentos ao lado de bueiro. Bueiro onde o corpo da vítima foi localizado
Bombeiros/Divulgação
O corpo de Genivaldo de Souza Silva, de 41 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de dentro de um bueiro na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, no norte do estado. A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de maio e foi encontrada na tarde desta terça-feira (18).
Os bombeiros foram chamados pelos parentes de Genivaldo de Sousa na tarde de segunda-feira (17), sendo informados do desaparecimento e a região em que teria sido avistado. As buscas foram iniciadas no mesmo dia e retomadas na manhã seguinte.
Na tarde desta terça-feira (18), durante varredura na região da ponte do rio Capivara com apoio de dois parentes do desaparecido, a equipe encontrou a carteira e documentos do homem na entrada de um bueiro que atravessa a rodovia.
O local apresentava um forte odor, levando a acreditar que um corpo estava dentro do bueiro. A equipe de mergulhares dos bombeiros de Colinas foi chamada, conseguindo localizar e retirar a vítima sem vida.
A Polícia Militar foi chamada e a Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Depois, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informação sobre o que aconteceu com o homem.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.