Vacinação contra Covid-19 será realizada em cinco locais nesta terça (18); veja onde


Imunização é para pessoas maiores de 60 anos, e moradores a partir dos 45 anos que tenham comorbidades. Vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada em Palmas
Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas
A vacinação contra a Covid-19 será realizada em cinco pontos de Palmas nesta terça-feira (18). Há opções tanto para quem pretende se vacinar durante o dia, como aqueles que preferem o horário noturno. Nesta etapa, podem ser imunizadas pessoas maiores de 60 anos, e moradores a partir dos 45 anos que tenham comorbidades.
Apenas as comorbidades da lista divulgada pela prefeitura, que é atualizada constantemente no site da Secretaria Municipal de Saúde, devem comparecer. É necessário apresentar os documentos pessoais e o laudo que ateste a comorbidade em questão.
Gestantes e puérperas com comorbidades e acima de 18 anos também serão vacinadas. Neste público, são usadas apenas doses da vacina Pfizer/BioNTech ou CoronaVac. Os imunizantes da AstraZeneca estão suspensos para esse público. Quem estiver grávida, mas não tiver comorbidades, está com a vacinação suspensa.
Na quinta-feira (20) será feita nova ampliação e a vacinação poderá ser feita em quem tiver comorbidades e mais de 40 anos.
Confira os locais de vacinação nesta terça:
Vacinação contra a Covid-19 na terça-feira (18)
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.