Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com a Polícia Militar e carregamento de maconha é apreendido


Cerca de 30 quilos de maconha foram apreendidos no veículo. Confronto aconteceu após suspeitos tentarem escapar de bloqueio em rodovia. Homem morreu após troca de tiros com a PM
Ilton Dias/TV Anhanguera
Um suspeito de tráfico morreu durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (18) na região do assentamento Prata, em Porto Nacional. No local da ocorrência foram apreendidos cerca de 30 quilos de maconha. O homem que morreu foi identificado como Paulo Sérgio Cruz Araújo Sousa, de 49 anos.
A TV Anhanguera está no local da ocorrência e apurou que dois suspeitos seguiam pela TO-050, sentido Palmas a Porto Nacional, quando avistaram um bloqueio feito pela polícia. Eles viraram em uma estrada vicinal em direção ao assentamento e foram perseguidos pelos policiais.
Drogas foram encontradas no veículo
Ilton Dias/TV Anhanguera
Em determinado momento ocorreu a troca de tiros e Paulo Sérgio foi baleado, morrendo no local. O outro suspeito conseguiu escapar pela área de mata, mas está sendo procurados por equipes e pelo helicóptero da segurança pública.
Dentro do veículo foram apreendidos diversos tabletes de maconha, R$ 712 em dinheiro e uma pistola. A Polícia Científica está no local realizando a perícia. O G1 solicitou informações para a PM, mas não houve reposta até a publicação desta reportagem.
Tabletes de maconha encontrados no veículo
Ilton Dias/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.