Irmão do deputado estadual Ivory de Lira morre após complicações causadas pela Covid


Silvio de Lira estava internado em um hospital de São Paulo há cerca de 30 dias, mas não resistiu e morreu, neste domingo (16). Silvio de Lira não resistiu às complicações causadas pela Covid-19
Divulgação
O irmão do deputado estadual Ivory de Lira morreu, na madrugada deste domingo (16), após complicações causadas pela Covid-19. Silvio de Lira, de 59 anos, estava internado em um hospital de São Paulo e não resistiu.
Silvio morava no interior do Pará. Testou positivo para Covid-19 e foi encaminhado para Palmas, onde foi internado em um hospital e depois precisou ser intubado. Dias depois, foi removido para São Paulo, onde ficou cerca de 30 dias internado, mas não resistiu à doença.
O G1 aguarda informações sobre o velório.
Em nota, Ivory disse que o irmão lutou bravamente pela vida durante mais de um mês. “Vitima da Covid-19, Silvio deixa em nós a determinação de seguirmos empenhados no combate a esta doença, que tantas vidas tem levado”, disse.
Ele também agradeceu pelas mensagens de fé, vibrações e orações que a família recebeu.
Ivory de Lira é líder do governo na Assembleia Legislativa. Em nota, o governador Mauro Carlesse lamentou a morte do irmão do deputado.
“Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.