Renan Calheiros ficou irritado com a visita de Bolsonaro a Alagoas: ‘Pare com a baixaria’

Renan Bolsonaro

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros – senador pelo estado de Alagoas – rebateu nesta quinta-feira (13) declarações feitas pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o senador, que é hoje considerado o grande líder da esquerda no país, cultuado por militantes lulistas e da dita ‘terceira via’, afirmou que as tentativas de intimidação contra ele são “inúteis”.

“São inúteis as tentativas do presidente de tentar me intimidar. São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada. Minha resposta será trabalho e empenho. O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase”, disse o senador.

“Acabo de ser informado que o presidente foi a Alagoas em avião presidencial inaugurar obra já inaugurada. E me atacar pessoalmente e atacar essa comissão parlamentar de inquérito. Em resposta ao presidente da República, dizer que o que nos preocupa verdadeiramente é o número de mortes que aconteceram no Brasil. São mais de 428 mil vitimas”, disse ele.

Por fim, Renan ainda disse que as “agressões” do Chefe de Estado são como “socos no ar”.

“Se ele não respeita a CPI, por favor, pare com baixaria. Ele tem seus interesses e defende seus interesses próprios. Suas agressões são socos no ar. A CPI não vai sucumbir a isso, vai cumprir seu papel”, declarou ele.

 

O artigo Renan Calheiros ficou irritado com a visita de Bolsonaro a Alagoas: ‘Pare com a baixaria’ foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Renan Calheiros ficou irritado com a visita de Bolsonaro a Alagoas: ‘Pare com a baixaria’ apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.