Mulher que usava três nomes falsos é presa pela polícia

Uma mulher que usava três nomes diferentes para praticar crimes pelo Distrito Federal foi presa nesta quinta-feira (13).

Segundo investigações policiais, em 2013, a acusada e o namorado teriam praticado um homicídio em Rondônia e fugido para o DF, passando a usar identidades falsas.

A mulher foi presa pelo homicídio em 2015, no DF, quando terminou também presa por usar nome falso. Ela ganhou o direito de responder em liberdade, mas descumpriu normas e teve prisão preventiva decretada.

Anos depois, ela foi presa em flagrante por quatro vezes, sendo três por tráficos de drogas e uma por furto. Em uma das vezes, a acusada já estava usando um segundo nome falso.

Até que a polícia, recentemente, pediu dados dos documentos originais da mulher para dar fim ao uso dos nomes falsos. Assim, foi possível prendê-la.

O post Mulher que usava três nomes falsos é presa pela polícia apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.