Ciclista morre após ser atingida por caminhão enquanto atravessava a BR-153; motorista fugiu


Batida aconteceu no perímetro urbano de Colinas do Tocantins. Bombeiros ainda foram chamados para socorrer a mulher de 49 anos, mas ela não resistiu. Acidente aconteceu na BR-153 em Colinas do Tocantins
Reprodução Instagram/Colinas Notícias
Uma ciclista de 49 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13) após ser atropelada por um caminhão na BR-153 em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O acidente aconteceu enquanto Adelania Jorge Rodrigues atravessava a rodovia. O motorista fugiu do local.
Os bombeiros informaram que foram chamados por volta das 7h50. A vítima estava nas margens da rodovia em frente a um posto de combustíveis, no setor Campinas. A mulher foi encontrada com sangramento no crânio e sem sinais vitais.
A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi entregue ao IML. A Polícia Militar também esteve no local fazendo a sinalização do local durante o atendimento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.